CANDEIAS: VAZAMENTO DE ÁGUA EM TETO FAZ PREFEITURA SUSPENDER TEMPORIAMENTE ATENDIMENTOS EM ALGUNS SETORES; VEJA

Região

 

A prefeitura de Candeias informou que durante o fim de semana um vazamento de água derrubou o teto de gesso das salas da Chefia de Gabinete, Secretaria de Governo, Vice Prefeitura e recepção que atende aos três órgãos.

Os funcionários que realizam a limpeza da prefeitura encontraram na manhã dessa segunda (31) as salas molhadas, gesso caído no chão e portas inchadas, mas não realizaram a limpeza para não colocar em risco as funcionárias que realizam a limpeza da prefeitura e para a realização da vistoria da defesa civil.

O setor em que ocorreu o vazamento fica também os documentos oficiais. Apesar do gesso caído, paredes encharcadas e portas inchadas com dificuldade de abrir por conta da água, não houveram prejuízos maiores a equipamentos eletrônicos e outros mobiliários. Durante a manhã, uma equipe da defesa civil realizou a vistoria e interditou o local.

A engenharia da prefeitura analisou que o teto de gesso apresentou infiltrações e que precisará ser removido para a colocação de novo material. Os atendimentos nas três secretarias estarão suspensos até o reparo ser concluído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *