JOGADORA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE QUE ATUA NA SELEÇÃO BRASILEIRA É SUCESSO NO BRASIL E NO MUNDO

Esporte São Francisco Conde

Há 31 anos, uma garota moradora do bairro do Gurugé, em São Francisco do Conde descobriu que era apaixonada por um esporte praticado com bola, que o objetivo é fazer o gol e é jogado com as mãos. Erica Feliciano de Lima é uma jogadora de handbol, que defende o nome da cidade, da Bahia e do Brasil, em uma modalidade que é preciso força, habilidade, foco, explosão e dedicação. A multicampeã estadual e nacional defendendo as cores de São Francisco do Conde, hoje tem 42 anos de idade e quanto mais o tempo passa, maior é a vontade e o desejo de continuar atuando no esporte.

Foi esta determinação que levou Érica Lima à equipe do Vitória-BA e outras equipes, além do principal time do país, a Seleção Brasileira Master de handebol, pela qual disputou a Copa América em 2022 no Chile. Por estes dias ela está em Natal-RN disputando a Brazil Master Cup. Kinha defende duas equipes da Bahia a HandBahia e Guerreiras, que participam em duas categorias. Além de acumular títulos, a nossa Érica já foi artilheira em diversas competições e várias vezes melhor jogadora em campeonatos.

Aí está um exemplo esportivo, que merece carregar a marca da sua empresa estampada. Agregar o seu produto à pessoas que são grandes exemplos não é gasto, é investimento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *