ERITON É O NOVO SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE CANDEIAS

Política

 

Após quase dois anos à frente da secretaria de Administração, o candeense Eriton Ramos, assume a secretaria de Serviços Públicos, com objetivo principal de zelar pelos serviços públicos essenciais que impactam diretamente a qualidade de vida de todos os cidadãos.

Eriton disse estar honrado e entusiasmado com o desafio. “Confesso que é um desafio maior que o primeiro, mas como aqui nós não temos medo de desafios com muita coragem e vontade de entregar resultados, darei o melhor de mim para continuar contribuindo com a nossa cidade”, afirmou.

“É uma grande responsabilidade assumir a secretaria de Serviços Públicos, venho para contribuir, encerro um ciclo e início outro com a mesma confiança que da primeira vez”, completou.

Entre os destaques na atuação profissional dele estão o Programa de Estágio Seguindo em Frente, Aumento Salarial dos Servidores Efetivos, modernização de procedimentos administrativos, Programa de Capacitação para os Servidores Municipais, Implantação do Posto do INSS, Contratação de novos servidores por meio de Concurso Público.

Além disso, o secretário colaborou e direcionou diversas ações inovadoras de outras secretarias do município, como educação, cultura, esporte, saúde, entre outras.

*Biografia:*

Eriton Ramos é servidor público há 10 anos, casado e pai de uma filha de 9 anos, o novo secretário da SESP, é formado em Gestão de Recursos Humanos pela Unijorge e também é Pós-Graduado.

O candeense Eriton se destacou como Secretário de Administração Pública nos últimos dois anos.

“Minha família é tradicional de Candeias, minha vó mora na Rua da Esperança, minha mãe e meus tios todos foram nascidos e criados em Candeias, a gente está enraizado aqui e tenho orgulho de ser candeense ”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *