EMPRESA PRORROGA INSCRIÇÕES COM 40 VAGAS DE TRABALHO

Cursos. Concursos. Emprego

A Bracell prorrogou as inscrições para seu programa de trainee até o dia 25 de setembro. Podem participar candidatos que concluíram a graduação a partir de dezembro de 2021 ou que irão realizar colação de grau até dezembro de 2023 e se interessem em atuar nas operações industriais, florestais, logísticas e administrativas. São 40 vagas disponíveis na companhia, com remuneração de R$ 7,3 mil.

As posições disponíveis são para atuação nas localidades de operação da empresa localizadas na Bahia (nas cidades de Camaçari, Alagoinhas e Entre Rios), em São Paulo (Lençóis Paulista, São Paulo e Santos) e no Mato Grosso do Sul (Água Clara). Entre os requisitos necessários estão habilidade de se comunicar em inglês, disponibilidade para trabalhar 100% presencial e viajar. Os interessados devem se inscrever no site Bracell.

“Buscamos atrair jovens profissionais que se identifiquem com o setor de celulose, em franca expansão no Brasil, e desejem apoiar o crescimento da empresa”, explica o gerente de Recrutamento e Seleção da Bracell, Marcela Fagundes Pereira.

O programa tem duração de um ano e meio e são aceitos todos os cursos de bacharelado e licenciatura das áreas de exatas e humanas.

Os selecionados terão acompanhamento próximo das lideranças, além da oportunidade de participarem de projetos em diferentes áreas da empresa. Cada trainee contará com um plano desenvolvido para aprimorar suas habilidades de modo que, ao final da experiência, esteja preparado para assumir posições estratégicas na companhia. Além disso, todos os aprovados têm acesso a uma lista de benefícios que consideram: Programa de Participação nos Resultados (PPR), seguro de vida, vale-alimentação, plano médico, plano odontológico e plano de Previdência Privada.

O processo seletivo  é 100% online e conta com as seguintes etapas: teste, teste de inglês, dinâmica, painel final virtual, entrevista final e contratação. Os selecionados serão informados na primeira quinzena de dezembro e o início do trabalho será na primeira quinzena de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *