SFC: CONFUSÃO NO BAIRRO DO SOCORRO PARA O CADASTRO DO PASSE LIVRE NO TRANSPORTE COLETIVO

São Francisco Conde

Confusão no bairro do Socorro para o cadastro dos beneficiários da gratuidade no transporte coletivo municipal de São Francisco do Conde. Os moradores informaram que na última quinta-feira (19), uma equipe foi fazer o serviço na escola do bairro, mas a direção pediu para interromper devido ao barulho estar atrapalhando as aulas. Então foi remarcado para o sábado (21), e quando todo mundo já estava no local, a portaria da escola não permitiu a entrada, alegando que a direção não havia informado sobre a cessão do prédio.
A equipe responsável pediu uma casa e internet de um morador próximo à escola. Depois de iniciado, o cadastro teve de ser interrompido novamente por causa de um princípio de confusão e bagunça, sendo necessária até a presença da polícia, e mais uma vez foi adiado o tal cadastro. O novo agendamento é para a próxima quarta-feira (25), mas sem local definido.
A outra reclamação dos moradores do Socorro é sobre os ônibus que passam ou deveriam passar no logradouro. Parte dos serviços públicos prestados aos residentes é realizada no Caípe, e eles afirmam que o carro deste roteiro não está subindo lá e sim o que parte do Ferrolho/Muribeca. Então fica a dica para a secretaria que gerencia o transporte municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *