ÚLTIMA ETAPA DO BAIANO DE SKATE SERÁ DISPUTADA EM MADRE DE DEUS

Esporte Região

A última etapa do Circuito Baiano de Skate 2023, será realizada em Madre de Deus nos dias 16 e 17 deste mês, ou seja, sábado e domingo. A competição vai reunir aproximadamente 100 competidores em sete categorias da modalidade Street, que é olímpica e estará presente nas Olimpíadas de Paris em 2024. Para os atletas que desejam competir no evento, as inscrições seguem abertas até o dia 14 de dezembro, através do site http://circuitobaianodeskate.com.br/, A taxa custa R$ 50,00.
Para o evento, haverá disputa de título em sete categorias, sendo três femininas (Mirim, Iniciante e Amador) e quatro masculinas (Mirim, Iniciante, Amador e Master). Entre os atletas estão o Jeferson “Mano Brown” (categoria amador), João Krauss (categoria iniciante) e Rafael “Taliska” (categoria master), que conseguiram suas vagas na Seletiva Nacional que foi realizada em Mossoró (RN).
No mesmo dia que ocorrerá a última etapa do circuito baiano, vai ser também realizado o Campeonato Brasileiro de Skate Park, em Curitiba (PR), que terá a presença dos atletas baianos Osmar Nakad Júnior (categoria master), Letícia Borges (categoria iniciante), José Oliveira “Zezinho” e Wesley “Thug” (ambos na categoria amador), bem como acontecerá nas mesmas datas o Campeonato Brasileiro Street Sub12, que acontecerá em Belém (PA), sendo a Bahia representada pelo atleta Antôny Ferreira de Ilhéus e Campeonato Brasileiro Park Sub12, que vai acontecer em Joinville (SC), tendo o atleta Luca Rizzo como representante local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *