GOVERNADOR PRORROGA MEDIDAS NA RMS E EM OUTRAS CIDADES
O governador Rui Costa anunciou, em publicação feita no Twitter na noite deste sábado (18), a prorrogação de medidas restritivas, a exemplo do toque de recolher, em 14 municípios baianos, sendo 11 deles da Região Metropolitana de Salvador (RMS). O decreto número 19.826, que estabeleceu as restrições, tinha validade até este domingo (19). “As medidas […]
Continue Lendo

