SFC: GOVERNADOR VIRÁ AO MUNICÍPIO ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO

São Francisco Conde

O governador Rui Costa asinará nesta segunda-feira (05), duas ordens de seviço em São Francisco do Conde. De acordo com a prefeitura, o Caps I e uma academia pública serão constrídos na Estrada de Campinas, no bairro do Gurugé. A cerimônia está marcada para às 9h, na Praça da Independência, em frente a prefeitura.

A população espera que o governador e seu estafe venham de carro pela BA 522 no trecho Candeias/São Francisco. A bronca dos moradores, é que o estado fez uma parte pequena do KM 50 até a entrada do Anel Viário, com objetivo de tirar as carretas de trafegarem em Candeias. No entanto, restante da estrada que corta o município até a BR 420, tem muito buraco e acidentes ocorrem constatemente. Outro assunto que políticos e comunidade cobram, é a infraestrutura das escolas estaduais. Pelo visto Rui ouvirá várias quixas, resolver é outra história.

2 thoughts on “SFC: GOVERNADOR VIRÁ AO MUNICÍPIO ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO

  1. Tomara que ele venha de carro por Candeias e volte também de carro no sentido São Fco/Feira de Santana pra ele passar também pela buraqueira que existe desde o Portal de São Fco até a ladeira da Santa Elisa e quem sabe assim manda consertar a estrada toda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *