SESAU VAI PREMIAR PROFISSIONAIS VENCEDORES DA PRIMEIRA MOSTRA DA ATENÇÃO BÁSICA DE SÃO FCO DO CONDE

Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde – SESAU propõe aos profissionais da Atenção Básica a 1ª Mostra da Atenção Básica de São Francisco do Conde: “Só Faz Crescer com Saúde da Família”. A proposta é que este espaço favorecerá reflexões, discussões e o compartilhamento de experiências exitosas realizadas nas 16 Unidades de Saúde da Família do município.

O evento contará com uma Comissão Científica composta por pessoas com amplo conhecimento e vivência na saúde coletiva. Ao final, os 03 trabalhos melhor avaliados pela Comissão Científica serão premiados pelas Experiências Exitosas ou Projetos de Intervenção. Para saber mais acesse o edital.

As inscrições acontecem até 30 de setembro e a 1ª Mostra da Atenção Básica de São Francisco do Conde está prevista para acontecer no dia 30 de novembro de 2018.

O público-alvo da Mostra são trabalhadores que atuam na Atenção Básica de São Francisco do Conde, dentre os quais: Agentes Comunitários de Saúde; Agentes de Combate às Endemias; Administrativo; Recepcionistas; Técnicos de Enfermagem; Auxiliares de Consultório Dentário; Enfermeiros; Médicos; Dentistas e Assistentes Sociais.

Todas as experiências inscritas serão avaliadas e selecionadas por uma Comissão Avaliadora dos Trabalhos, nomeada em Portaria, que julgará os trabalhos inscritos, utilizando os critérios:

  • Viabilidade da experiência;
  • Clareza na expressão das ideias;
  • Relevância e pertinência do tema;
  • Argumentação consistente;
  • Resultados obtidos / esperados;
  • Criatividade e originalidade – Deve ser original e relevante para as práticas em saúde coletiva e ser apresentado de forma criativa e inovadora.

 Faça sua inscrição:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *