UNIVESITÁRIOS PRECISAM ATUALIZAR CADASTRO

Educação São Francisco Conde

O Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS de São Francisco do Conde está convocando os estudantes que pretendem ingressar no Serviço de Transporte Universitário, semestre de 2018.2 ou estudantes que já utilizam o transporte, mas fizeram alteração de turno, roteiro e instituição de ensino para realizarem cadastro e atualização do Transporte Universitário 2018.2.

Vale ressaltar que o serviço de Transporte Universitário é gratuito e oferecido pela Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) e do PROUNIFAS e o benefício garante a ida e volta dos moradores do município que estudam em instituições de ensino nas cidades vizinhas.

O cadastro será realizado no período de 16 de julho a 27 de julho através do site da Prefeitura de São Francisco do Conde ou diretamente pelo CADASTRO ONLINE 

Neste mesmo período todos devem também realizar a atualização cadastral 2018.1. A atualização cadastral, a qual vem ocorrendo semestralmente, é destinada a todos os universitários beneficiados pelo auxílio financeiro do PROUNIFAS.

Para a atualização cadastral 2018.1 é necessária a seguinte documentação:

– Histórico Acadêmico 2018.1

– Comprovante de renda do grupo familiar

– Declaração de Frequência 2018.1

– Matrícula Acadêmica 2018.2

– Quitação financeira do semestre anterior 2018.1

O atendimento será realizado no PROUNIFAS que está sediado no novo prédio da SEDUC, localizado na Rua Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria, defronte à Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB.

(Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *