CANDEIAS: PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO

Cursos. Concursos. Emprego Região

A Prefeitura de Candeiaslançou nesta segunda (28), o Edital de abertura do Processo Seletivo de estudantes que estejam matriculados nos cursos de níveis superior, técnico, tecnólogo e médio para as vagas de estágio nos diversos órgãos e secretarias da Prefeitura, onde vão atuar como auxiliares.

O projeto faz parte do ‘Programa Municipal de Estágio Seguindo em Frente’ desenvolvido pela Secretaria Municipal de Administração.

A proposta, segundo o prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, é garantir continuidade do caminho iniciado pelo cidadão, e auxiliar na sequência aos estudos com a junção da teoria educacional e a prática com ajuda de custo.

A ação vai beneficiar estudantes residentes no Município que estejam frequentando regularmente instituições de ensino, que assim dão o primeiro passo para inserção no mercado de trabalho, além de acrescentar conhecimento profissional.

A seleção vai ser realizada pelo CIEE – Centro Integrado Empresa Escola, empresa contratada para processar a seleção, e que tem larga experiência no ramo.

Inscrições

A inscrição pode ser feita no período de 30 de janeiro a 8 de fevereiro pelo site da Prefeitura no link: transparencia.candeias.ba.gov.br/inscricoes, de acordo com edital publicado no Diário Oficial do Município no dia 28 de janeiro de 2019.

Vagas

Ao todo serão disponibilizadas 100 (cem) vagas para os estudantes residentes em Candeias e que estejam matriculados nos cursos de níveis superior, técnico, tecnólogo superior e médio.

Remuneração/Bolsa

O vencimento mensal para os estagiários varia de R$ 250,00 a R$ 600,00 com carga horária semanal de 20h a 30h, e mais o auxílio transporte.

O Programa Municipal de Estágio Seguindo em Frente, atende a um anseio de jovens e familiares em Candeias e um dos objetivos, segundo o prefeito Dr. Pitagoras, é facilitar o ingresso no mercado de trabalho contribuindo decisivamente para a formação profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *