HIGIENIZAR ESTOFADOS EVITA DOENÇAS

Notícias

Coceira, eczemas, nariz entupido, lacrimejamento e espirros podem ser sinais de que sua casa ou ambiente de trabalho precisam de uma limpeza profissional. Móveis estofados, cortinas e tapetes com sujeira acumulada podem ser foco de diversos agentes responsáveis pelo aparecimento ou evolução de doenças alérgicas, respiratórias e de pele. Assim como a limpeza dos ambientes de uma residência ou empresa é fundamental para a saúde e o bem estar, cuidar regularmente da higienização dos estofados, cortinas e tapetes pode prevenir inúmeros problemas de saúde, como dermatite, asma, rinite e sinusite. Em Salvador, um serviço especializado de higienização a seco atua com limpeza profunda de estofados. Trata-se daVip Clean Lavagem a Seco, empresa fundada e dirigida pela empresária Samira Fontes, que atua no mercado de higienização e impermeabilização/blindagem de estofados na capital baiana e Região Metropolitana. A limpeza a seco tem ação profunda e além de ser capaz de remover a sujeira superficial do tecido, manchas e odores, também tem ação anti-ácaro, bactericida e fungicida, eliminando ácaros, fungos e bactérias que se proliferam na espuma do estofado. “É essencial para prevenção de doenças alérgicas e respiratórias, além de aumentar a vida útil do móvel e deixá-lo com o aspecto novo e perfumado,” ressalta a empresária. “A limpeza dos estofados promove a saúde e o bem estar”, acrescenta.

Segundo a diretora da Vip Clean,  “o ideal é que a higienização de estofados, como colchões, sofás, poltronas, puffs e almofadas, seja realizada a cada seis meses, podendo ser feita também uma vez por ano nos casos em que o móvel é menos usado. A recomendação para quem tem idosos, crianças, pessoas com problemas respiratórios e pets em casa, é que a higienização seja feita a cada seis meses.

Como diferencial, a empresa oferece ainda o serviço de impermeabilização blindagem que protege os estofados contra líquidos, deixando-os impermeáveis sem alterar a cor e as características originais do tecido. A blindagem também ajuda a manter os móveis limpos e livres de ácaros e bactérias, sendo essencial também na prevenção de alergias e doenças respiratórias. A técnica protege o tecido tratado contra absorção de líquidos e assim evita manchas que podem comprometer o aspecto do móvel. O método, que também prolonga a durabilidade do estofado, protege contra a umidade e o mofo e aumenta a resistência do tecido. A recomendação é que a impermeabilização seja feita logo que se adquire o estofado ou após o mesmo ser higienizado. A proteção pode durar até três anos, quando o tratamento deve ser refeito.

Com sede em Salvador, a Vip Clean atua no mercado de higienização e impermeabilização/blindagem de estofados na capital baiana e Região Metropolitana. A empresa tem como missão promover a saúde e bem estar dos seus clientes através de serviços diferenciados de limpeza profissional.  

Para garantir serviços de qualidade, a Vip Clean conta com uma equipe treinada e utiliza equipamentos e produtos que são referência no mercado de higienização. O atendimento, com hora marcada, é feito em domicílio, condomínios ou empresas, com toda comodidade para os clientes. Para mais informações, acessar o insta @vipcleanlavagemaseco ou site  www.vipcleanlavagemaseco.com.br . Contatos através dos telefones (71) 4141-8084 ou (71) 99942-8084 (whatsapp).

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *