OS SECRETÁRIOS DE CALMON

Política São Francisco Conde

É praxe quando os prefeitos assumem as prefeituras, na mesma cerimônia anunciarem o “pacotão com os seus secretários que ajudarão a administrar seus municípios nos quatro anos seguintes. Em São Francisco do Conde o mistério está “matando” a população de tanta curiosidade, uma vez que o prefeito eleito, Antonio Calmon, ainda não divulgou o quadro de secretariado. Há uma grande expectativa que nesta segunda (04), todos fiquem sabendo quem são as pessoas do primeiro escalão, consequentemente das demais funções.

Do dia da eleição em 15 de novembro de 2020, até hoje domingo já passaram 49 dias, será que este tempo ainda não foi suficiente ou prefeito está sendo bastante rigoroso nas escolhas? Na posse, Calmon disse que não pode existir erros na administração, o mesmo não pretende mais responder a nenhum processo. Estaria aí então o motivo de todo este tempo para os franciscanos ficarem sabendo quem vai assumir cada secretaria?

Uma lista com alguns nomes circulam nas redes sociais, porém ela não tem veracidade. O CajaíbaNotícias consultou algumas fontes, e todas afirmaram não saber sobre a confirmação de ninguém. Será que isso significa que nenhum ou poucos secretários da gestão de Evandro Almeida retornam? Talvez amanhã todas as nossas dúvidas sejam respondidas.

Enquanto isso, arrasta pra cima e comenta em baixo.

Leia também:

Empresa está aceitando currículo em São Francisco do Conde, Click no link e saiba mais.

https://cajaibanoticias.com.br/ro-e-minga-nao-serao-oposicao/02/01/2021/11:48/ANUNCIE.AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *