MORADORES DE SÃO FCO DO CONDE VOLTAM A FAZER PROTESTO NA BA 522 NO MONTE

São Francisco Conde

Em protesto ao “imparável” número de acidentes que acontece na BA 522 em São Francisco do Conde, moradores do bairro Monte Recôncavo voltaram fazer manifestação na rodovia na manhã desta segunda-feira (05). A estrada já estava bloqueada desde o último sábado após um morador da localidade morrer em um acidente de moto, devido as péssimas condições da rodagem. Uma vala foi escavada no meio do resto da pista e com isso o tráfego para Candeias e outras localidade do lado leste e norte da sede do município, está sendo desviado pelas BRs 420 e 324.

A manifestação ainda continuar após três horas de mobilização, um longo congestionamento está formado ao longo da via. Falam-se que uma caravana pode ser formada nos próximos dias e seguir em direção a governadoria do estado, e um protesto pode ser formado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O governador Rui Costa havia iniciado as obras de recuperação da BA 522, mas do nada paralisou os trabalhos.

https://cajaibanoticias.com.br/revoltados-com-o-governo-do-estado-moradores-de-sao-fco-do-conde-abrem-vala-no-meio-da-ba-522/01/07/2022/20:56/ANUNCIE.AQUI

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *