PREFEITURA IMPLANTA UNIDADE DE SAÚDE EM SANTA ELISA; A INAUGURAÇÃO FOI NESTA QUINTA

Saúde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, sob a gestão do prefeito Antônio Calmon, entregou à população franciscana nesta quinta-feira (13), uma nova Unidade de Saúde da Família (USF). O novo equipamento fica localizado no bairro Santa Elisa e atenderá aos moradores da localidade. O prefeito ao chegar no bairro, cumprimentou e dialogou com os moradores e pontuou a relevância da entrega da nova unidade para fortalecer o atendimento à população e do compromisso assumido pela gestão com a comunidade.

“É muito gratificante para mim viver esse momento ao lado dos moradores da Santa Elisa. Hoje, a Prefeitura executa obras em praticamente todos os bairros da nossa cidade. Eu sigo trabalhando para proporcionar uma saúde cada vez melhor para os franciscanos, a exemplo da requalificação e ampliação do Hospital, isso, sem falar, sobre ações que proporcionam qualidade de vida, como o novo campo de iluminação pública com lâmpadas de Led. Ainda mais avanços virão para a nossa cidade, com programas e ações que irão oportunizar e prezar, sobretudo, pelo bem-estar dos franciscanos e o desenvolvimento da nossa cidade. A gestão respeita os franciscanos, por isso, sigo trabalhando por cada um de vocês, recuperando e inovando tudo o que foi deixado para trás”, enfatizou o gestor.

Foto: PMSFC

O novo espaço, tão sonhado pela comunidade, tornou-se realidade! A secretária da Saúde, Dorath Menezes, aproveitou o momento para registrar o seu agradecimento:

“Muito obrigada a cada um de vocês que contribuíram para que hoje pudéssemos viver esse momento e, em especial, aos moradores da localidade, aos vereadores e ao nosso prefeito Calmon. A Saúde vem dando resultado e, esse trabalho, é feito em conjunto com outras secretarias, a exemplo da Infraestrutura. Hoje, a comunidade também recebeu o odontomóvel que ofereceu serviços de qualidade para os cidadãos. Sigamos trabalhando cada vez mais por toda São Francisco do Conde!”

A Unidade de Saúde da Santa Elisa é mais uma obra entregue pela administração do prefeito Antônio Calmon que entra para a história de São Francisco do Conde, assim como as dezenas de reformas, construções das Unidades de Saúde e tantos outros benefícios que chegaram ao município por meio desta gestão.

A nova Unidade ofertará um atendimento ainda mais qualificado e humanizado, atendendo às necessidades dos franciscanos.

Diante de tantas conquistas, o vice-prefeito Carlos Alberto Bispo Cruz – Nem do Caípe, também fez uso da palavra para destacar o trabalho da gestão.

“O nosso prefeito sempre cuidou da saúde da nossa cidade. Essa é a gestão do trabalho e, eu tenho certeza, que continuaremos no caminho do desenvolvimento com obras por toda cidade e geração de emprego.”

Representando o legislativo, o vereador Luís Carlos Dantas – Luís de Campinas, também discursou para o público presente.

“O prefeito pode contar com a Câmara de Vereadores para o desenvolvimento da nossa cidade. Essa gestão, do prefeito Calmon, tem respeito pela população de São Francisco do Conde!”

Respeito este, que ficou claro na voz de Robson, morador do bairro. “O prefeito tem feito um ótimo trabalho pela nossa comunidade e, nós, sempre acreditamos nele! O prefeito se preocupa com a saúde da nossa cidade, um exemplo disso é a inauguração desta nova Unidade de Saúde da Família”.

PMSFC

https://cajaibanoticias.com.br/bairro-do-madruga-ganha-psf-satelite-novo/02/04/2023/00:20/ANUNCIE.AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *