PREFEITURA CONVOCA OS APROVADOS NO CONCURSO DE 2022

Cursos. Concursos. Emprego

A Prefeitura de Candeias, através da Secretaria de Gestão Pública (SEMGE), está convocando 116 candidatos aprovados no concurso público n° 001/2022. A relação dos convocados está disponível no Diário Oficial desta sexta-feira, 30 de junho. CLIQUE AQUI.

A Gestão Municipal reforçará a educação, convocando 99 profissionais para atuarem nas unidades escolares tanto da sede quanto dos distritos. Entre os aprovados estão profissionais das áreas de coordenação pedagógica, auxiliar de classe, professor de geografia, artes, matemática, inglês, português, educação física, biologia e libras.

Os aprovados deverão comparecer ao Paço Municipal munidos de documentos pessoais, a partir dessa segunda-feira, 03/7, das 08 às 16h. Já aqueles que têm interesse em tomar posse em caráter de imediato, devem comparecer no Paço até a próxima sexta-feira (7), no mesmo horário de expediente para dar entrada na documentação.

Ao total foram inscritos 5.790 (cinco mil, setecentos e noventa) candidatos para disputarem as 201 (duzentas e uma) vagas disponibilizadas no edital do certame, dentre elas cadastro de reserva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *