ABERTA INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO EM SANTO AMARO

Cursos. Concursos. Emprego Região

Aberta inscrições para Processo Seletivo Simplificado REDA, em Santo Amaro, para contratação temporária de servidores em Regime Especial de Direito Administrativo.

De acordo com o edital, a seleção contempla cargos de nível médio e superior, com oportunidades para Técnico Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto e Engenheiro. Os salários variam de R$ 2 mil a R$ 3,5 mil, conforme a função e a carga horária.

As inscrições estarão abertas entre os dias 4 e 14 de maio de 2026, das 9h às 12h. O cronograma prevê divulgação das inscrições deferidas e indeferidas no dia 15 de maio, recursos nos dias 16 e 17, análise curricular entre 20 e 25 de maio e homologação final no dia 29 de maio.O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular e experiência profissional. Também estão previstas etapas de verificação para candidatos inscritos em vagas reservadas, como heteroidentificação e perícia médica, conforme as regras do edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *