BOLETIM DO DIA 12 DE JULHO

São Francisco Conde Saúde

Mesmo com a realidade dos fatos, há pessoas que insistem em não colaborar. Nos locais com poucos pessoas e afastados do centro, é comum alguém negligenciar o protocolo, vender cerveja, juntar uns amigos em volta, e “bater” um dominó. Estas mesmas pessoas querem que o poder público faça tudo sozinho, mas se a “A mão” da justiça for usada e a lei aplicada com rigor, as críticas começam a rolar. Como cobrar algo se nós não conseguimos ser exemplo?.

Não podemos deixar de parabeniza as pessoas que se preocupam com sua saúde. Ao fazer isso, já está se preocupando com o próximo e evitando um colapso. Em São Francisco do Conde tem a mania, de quando se começa ou tenta colocar ordem, começam a falar em perseguição para justificar os erros.

Atenção prefeitura, varias medidas ja foram implantadas e muitas deram certo, agora vamos fazer valer o que está escrito. A lei é dura, mas é a lei.

1 thought on “BOLETIM DO DIA 12 DE JULHO

  1. Têm alguns alienados que dizem que é politicagem e mentira da Secretaria de Saúde que São Francisco do Conde não têm essa quantidade de pessoas infectadas. Então ficam essas pessoas brincando e debochando da situação em que estamos vivendo, se depender desse tipo de gente, esse vírus não vai acabar nunca! Só vão acreditar quando acontecer na própria família. Têm pessoas que são pobres de Espírito Santo de Deus, essa é a pior pobreza elas não estão nem aí para o sofrimento do próximo, lastimável isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *