FUNCIONÁRIOS VÃO SE REUNIR NOVAMENTE PARA DECIDIR RUMOS DA GREVE EM CANDEIAS
Os servidores municipais de Candeias voltam a se reunir nesta terça-feira (3), na praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, para discutir os rumos do movimento. Em greve há 41 dias, a categoria pede 17% de reajuste salarial. No último dia 19, os servidores realizaram uma manifestação contra o reajuste zero. Centenas de servidores participaram do ato, […]
Continue Lendo

